Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Lupi sobre Lula

De Charqueadas-RS, o leitor Sérgio Oliveira relembra: "olha só como Lupi, ministro do Trabalho, qualificava Lula em 2005, conforme notícia do "Jornal do Comércio", do Rio Grande do Sul, edição de 25 de agosto de 2005":
PDT critica Lula durante a homenagem memorial a Vargas
- O amor às idéias não morre jamais -, sintetizou o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, ontem, durante ato em Porto Alegre que lembrou os 51 anos da morte do presidente Getúlio Vargas. Ao discursar Lupi desferiu fortes críticas, ao "chefe da quadrilha que assaltou o Brasil", referindo-se ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, atraindo a atenção não só dos militantes como dos porto-alegrenses que circulavam pelo centro da Capital.
É apenas o primeiro parágrafo da notícia, que encontrei armazenada no site do seputado Adão Vilaverde, do PT-RS.

2 comentários:

Mariana disse...

E quem o vê, hoje, dando declarações sôbre Lula e seu govêrno, tem nôjo.

SERGIO OLIVEIRA disse...

Sou do PDT. Tesoureiro da Executiva de Charqueadas-RS. Não voto em pestista (peste + petista) de forma alguma. Na dilma iscariotis nem pensar. Todo mundo sabe de minha decisão. Vou votar no Serra. Alguém poderá dizer: pô vão te denunciar ao Conselho de Ética do Partido ( faço parte dele,inclusive). E daí, não tenho e nunca tive cargo do partido.