Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 27 de maio de 2010

"Hoje estou envergonhado", diz ACM Neto

O deputado federal ACM Neto disse que o governador Jaques Wagner procurou politizar o debate sobre o assassinato do delegado Clayton Leão Chaves, de Camaçari, ao invés de reagir com energia, chamando a responsabilidade para si e mostrando que há governante na Bahia. O delegado foi assassinado enquanto dava entrevista, ao vivo, por telefone, a uma rádio da cidade. Tudo foi gravado.
“O governador não pode impedir que nenhum de nós denuncie ao país o que está acontecendo na Bahia, que se transformou, nos últimos três anos e meio, em palco da criminalidade, da violência, da insegurança e de episódios como esse que aconteceu a cidade de Camaçari”, afirmou
ACM Neto lembrou que o brutal assassinato do delegado, que comoveu o Brasil, teve repercussão na imprensa internacional. “A Bahia sempre foi cantada ao mundo pela sua força, pela força dos seus artistas, da sua cultura. A Bahia que se revelou por Jorge Amado, por Caetano Veloso, por Mãe Menininha, por Irmã Dulce e por tantas figuras que construíram e projetaram mundialmente a Bahia. “Hoje, meu Estado está no site do 'The Guardian', um dos principais veículos de comunicação mundial, pela barbaridade ocorrida ontem em Camaçari”, ressaltou.
ACM Neto afirmou que, goste ou não, a oposição vai continuar denunciando o descaso do governo Jaques Wagner com a segurança pública. “Ora, será que algum baiano se orgulha de ver seu estado figurando nas páginas policiais dos telejornais, dos jornais impressos e dos principais veículos de comunicação do Brasil e do mundo? Não, isso nos envergonha! Hoje, como baiano, estou envergonhado! E é pela vergonha que toma conta do meu coração que quero dizer que o Governador Jaques Wagner precisa ter responsabilidade”, disse.
O deputado lembrou da matéria da 'Folha de S. Paulo', publicada na segunda-feira, 24, mostrando que o Governo da Bahia gastou quatro vezes mais em publicidade e propaganda do que em segurança pública. “Os policiais não têm condições mínimas de trabalho, e até existem recursos federais que não são aproveitados por causa da lentidão, porque o governador está de braços cruzados, porque é um governador que não nasceu na Bahia. Mas isso não é problema, porque o coração do baiano é generoso, é capaz de adotar todos”, salientou.
Fonte: "Blog 25: Democratas"

Um comentário:

Mariana disse...

Uma vergonha mesmo, a Bahia ser manchete de algo tão terrível, por obra e graça de um governador tão incompetente! Que o povo não se esqueça dêsse disso em outubro!

Dimas, hoje, eu li algumas declarações de pessoas em twitters que sempre falaram mal do "carlismo" e puxavam s...de JW, e AGORA, estão demonstrando tanta decepção com o petista que já falam que PSouto é o melhor dos três candidatos. JWagner é o melhor cabo eleitoral de PSouto, pode crer.