Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Feira de Santana é hexacampeã do Dia do Desafio

Feira de Santana (Brasil) com 118.255 participantes (19,99%) versus General Mariano Escobedo (México) com 45.250 participantes (15,12%). Com esses números, Feira de Santana é hexacampeã do Dia do Desafio, realizado na quarta-feira, 26.
"É com muita alegria que comunicamos o resultado do Dia do Desafio 2010, ao tempo que agradecemos a todos que colaboraram de forma direta ou indiretamente pelo resultado alcançado", disse Maria Teresa Gomes Cerqueira, gerente da Unidade do Centro Sesc de Feira de Santana.
Na quarta-feira, desde cedo, parte da população feirense foi mobilizada para a prática de atividades físicas em casa, no trabalho, nas praças. A sexta edição consecutiva do Dia do Desafio, organizado pelo Serviço Social do Comércio (Sesc), contou com parceria com a Prefeitura de Feira de Santana.
A iniciativa objetiva o incentivo de participação de cidades dos cinco continentes a disputarem o desafio. No ano passado, Feira de Santana disputou com a cidade de Nicolas Romero, também do México.
O Dia do Desafio engloba toda e qualquer atividade física, o que inclui exercícios em casa, no trabalho ou na rua, como andar e até mesmo varrer a casa por 15 minutos. Após a atividade, as pessoas foram motivadas a entrar em contato pelos telefones 3622-1550 e 3221-5079 e informar a atividade realizada.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: