Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 29 de maio de 2010

Dia Sem Vereador repercute em aula de faculdade

Na aula de Ciência Política, na Unef, turma dos 6º e 7º semestres, ministrada pela professora Milmara Nogueira, que também é repórter da TV Subaé (afiliada da Globo em Feira de Santana), na noite de sexta-feira, 28, na prática dos alunos noticiando como rádio, televisão, jornal ou blogue, teve até pauta sobre a proposta de criação em Feira de Santana do "Dia Sem Vereador", depois da Câmara Municipal estar com projeto propondo que seja criado o “Dia Municipal da População Sem Carro”, que já existe.

3 comentários:

Mariana disse...

Dimas, já vi que a moda vai pegar e o responsável pela ótima idéia será você,rs..

Mariana disse...

Dimas, já vi tantos projetos de vereadores dêsse Brasilzão, em vários lugares, vários estados e listei alguns prá confirmar que o que você disse faz sentido, sôbre o "Dia Sem Vereador":

1-Projeto de um vereador de Florianópolis, que permitiria ao motorista de taxi pegar as impressões digitais dos passageiros em uma folha branca, alegando que assim, inibiria os bandidos.

2-Projeto de um vereador em Joinville, que obrigaria os donos de animais de estimação emplacarem seus bichinhos com dados dos donos, prá saírem às ruas.

3-Projeto de um vereador de Mato Grosso, que queria construir um aeroporto prá discos voadores.

4-Projeto de um vereador de Teresina, querendo que os cemitérios tivessem crematório prá animais.

5-No Ceará, um vereador fez um projeto que obrigaria aos pecuaristas ter os rabos de ovinos, caprinos e bovinos pintados com tinta amarela fosforescente.

Há muitos mais e também na Câmara Federal, acredite. Acho que os candidatos ao legislativo, deveriam passar obrigatoriamente por uma espécie de cursinho que os fizessem aprender a valorizar o nosso dinheiro e não ficarem jogando-o pelo ralo.

Nossaguaira.com disse...

Mande informações sobre o desfecho desta história.
O dia sem vereador pode virar moda no país.
Um abraço.