Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 29 de maio de 2010

Código de Ética Médica em debate pelo Cremeb


O Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) realizou em Feira de Santana, entre sexta-feira, 28, e este sábado, 29, o VI Seminário Sobre Responsabilidade Médica (Foto: Gleidson Santos/Secom), no Teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
O prefeito Tarcízio Pimenta, que é médico, participou da abertura do evento destinado a médicos e profissionais do Direito mais estudantes de ambas as áreas, de Feira de Santana e de mais 26 cidades da jurisdição do Conselho.
O Código de Ética Médica, que vigora desde 13 de abril deste ano foi discutido nos dois dias, através de palestras e mesas redondas.
O atual presidente do Cremeb é Jorge R. de Cerqueira e Silva (Foto: Gleidson Santos/Secom), que abriu e fechou o seminário, coordenado pelo conselheiro Marco Antonio C. de Almeida. Entre os palestrantes, Carlito Lopes Nascimento Sobrinho, Gamil Foppel El Hireche, Helvecio Argollo, Sumaia Boaventura André, Hermila Guedes, Lilia Mesquita Teixeira, Leonardo Vieira Santos, Luiz Augusto Rogério Vasconcelos, Licia Maria Cavalcanti Silva, Cássia Álvares Carvalho Barreto da Silva, Álvaro Nonato de Souza, Nedy Maria Branco Cerqueira Neves, Teresa Cristina Santos Maltez, Marco Antônio Cardoso de Almeida, José Augusto da Costa, José Abelardo Garcia de Meneses.
No início da tarde deste sábado, parte da diretoria do Cremeb e palestrantres convidados visitaram o Planetário do Museu Parque do Saber, onde assistiram a um compacto dos programas científicos exibidos no equipamento municipal, mantido pela Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: