Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Até quem não gosta do blog não deixa de dar uma olhada

Não custa repetir, o Blog Demais é o jornal virtual com conteúdo que o editor gosta de produzir e ler. Reúne principalmente informações relevantes sobre Feira de Santana e que elevam a cidade no cenário. Trata de política, economia, família, arte e cultura - principalmente cinema -, humor, variedade, temas bíblicos. Como procura ser crítico demais, incomoda a muitos com o viés empregado.
Pela quantidade de comentários deletados, pois agressivos e que merecem a lata de lixo, dá para perceber que até quem não gosta do blog não deixa de dar uma olhada.
Os petralhas dizem que é Ctrl c + Ctrl v. De fato, o blog não esconde e replica conteúdos que considera importante para os seguidores fiéis, que aguardam o que é oferecido, sem embromação, sem preguiça, assumindo que é transcrição e dando a fonte.
O blog recebe informação de várias fontes locais e nacionais e joga muita coisa fora, pois aqui não é espaço do que não interessa ao editor.
Para o Blog Demais não tem feriado nem dia santo e posta - em horários limitados - o que seu público médio gosta e quer ler.

14 comentários:

Dilson Simões disse...

O Demais é mesmo o blog da Feira de Santana! Não tem outro igual. Aqui se encontra tudo de relevante no cenário.

José Cerqueira disse...

E tem que botar banca mesmo, causar inveja aos demais, pois esse é o blog!

Luzia Fonseca disse...

Tem que se concordar com o Dilson Simões e o José Cerqueira. O Blog é Demais da conta, excede, daí ser o mais lido da cidade. e não trata de sangue.

Antonio Carlos disse...

Este blog é de menos como diz Adilson Simas, que tem um blog por cima.

Anônimo disse...

Tá parecendo ação entre amigos

James Souza disse...

Queria saber se outro blog de Feira concorre ao Top Blog 2010?

Mariana disse...

Esta é a minha leitura obrigatória, antes de qualquer outra coisa. E não tenha dúvidas de que todos veem aqui dar sua olhada, virou mania, rs.

Maria do Carmo Vieira disse...

Não concordo com tudo o que vc escreve, mas mesmo assim, gosto muito do Demais e não deixo de olhar (e ler o que realmente me interessa) todos os dias. Respeito suas posições, pois, como pessoa informada e antenada, você deve saber o que fala. Parabéns, Dimas!

Anônimo disse...

"principalmente cinema " huahahauhuahauhahuaah è principalmente anti PT!!!! se assuma!!!

Thomas disse...

Ser anti PT é virtude.

“Três coisas um homem de bem não deve fazer: comprar mula desdentada, casar com mulher mal falada e votar no PT”

Mariana disse...

KKKK...achei esta ótima, Thomas!

Maria do Carmo Vieira disse...

Se assuma vc, Anônimo. Não entendi bem a sua provocação, mas, ao contrário do que parece q vc disse, não tenho vergonha de dizer que sou simpatizante do PT SIM, embora não concorde com certas coisas, inclusive várias atitudes de Lula, que julgo merecedor da minha admiração e respeito.

À propósito, pessoas de bem tb votam no PT.

Mariana disse...

Maria do Carmo, acho que o tal Anônimo deve estar falando prá Dimas, que não vota no PT e comenta cinema. O que também não justifica, já que que cada qual vota em quem quiser. Dimas só não permite os abusos e falta de respeito, pelo que tenho percebido. Enfim, é só um Anônimo.

Thomas disse...

Maria do Carmo, encare como conselho aos homens de bem. Votar no PT é apoiar um partido antidemocrático que tem o desejo de ser hegemônico.