Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Antonio Cirilo na Marcha Para Jesus

Na tarde de quinta-feira, 3 de junho, a realização da 17ª edição da Marcha Para Jesus. A expectativa dos promotores é que cerca de 40 mil pessoas participem da manifestação de fé, que tem o objetivo de promover a interação de igrejas evangélicas com a comunidade. A Marcha sai de frente da Igreja Batista Central, no Ponto Central, às 14 horas, e percorre a avenida Getúlio Vargas até o centro da cidade.
Segundo o bispo Ruy Rocha, presidente da Associação dos Ministros Evangélicos (AME), na Marcha apresentações do cantor Antônio Cirilo (Foto: Divulgação), pastor do Ministério Santa Geração,de Contagem-MG, e do cantor baiano Pierre Onassis.
A Marcha Para Jesus acontece em todo o mundo cristão em várias capitais e cidades. Em Feira de Santana, desde 1994. “O evento dá visibilidade à unidade das igrejas evangélicas”, afirma o presidente da AME.
Ao longo do percurso, paradas para orações intercessórias pela cidade.

Um comentário:

Regina Ribeiro disse...

Deus abençoe este evento! Além de promover maior unidade entre os evangélicos de Feira, ainda faz com que estes ergam um clamor até o trono de Deus em benefício da cidade, e dos seus moradores. E diante de tantas coisas ruins que têm acontecido, tanta violência, precisamos mesmo orar por dias melhores, por restauração nos quatro cantos da cidade. Que Deus abençoe a todos, em especial os organizadores do evento. Abraços