Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 29 de maio de 2010

Absurdo na educação da Bahia

"Alguém tem como negar que este foi o maior desgoverno que a Bahia já teve?"
A pergunta indignada é de Vera Márcia Lopes. Para ela, "não há limites para a canalhice dessa corja que elegemos. A Bahia está vivendo uma situação de horros. O modo como esse governador sádico conduz as coisas é equivalente à loucura de Nero. Qualquer dia desses acordaremos em chamas".
Ela faz um apelo: "Professores, nós temos a obrigação moral de lutar para extirpar esse câncer da Bahia. Esgotemos a nossa voz, mas digamos a todos à nossa volta o tamanho do crime que Jaques Wagner está cometendo contra a educação, contra a nossa profissão e contra os filhos dos trabalhadores que só podem freqüentar a escola pública".
O fato é que enquanto a oposição luta na Justiça para a convocação de profesores concursados e coordenadores pedagógicos, o governo contrata - convocação na quinta-feira, 27 - em "caráter emergencial", professores pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) para Salvador.

Um comentário:

Mariana disse...

E depois, tem gente que diz que em todos os govêrnos a situação é a mesma e que as reivindicações da classe são comuns,blá,blá...NUNCA ANTES, com certeza, soubemos de um govêrno tão traíra e pior, incompetente em tudo! Não consegue nem prender bandidos!
Thomas tem razão, os alunos é que se danarão, como sempre.