Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Uefs abre inscrição para vestibular 2010.2

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) inscreve a partir desta sexta-feira, 30, até 16 de maio, para o vestibular 2010.2. São oferecidas 685 vagas em 19 cursos. As provas serão aplicadas no período de 18 a 20 de julho e o início do semestre letivo está previsto para a segunda quinzena de agosto.
As inscrições são realizadas exclusivamente pela Internet, através do portal http://www.uefs.br/ seção Processo Seletivo (acesso direto pela home-page http://prosel.uefs.br/, seção Processo Seletivo (acesso direto pela home-page ). Após o preenchimento dos dados pessoas, o candidato deve imprimir o comprovante e pagar a taxa de inscrição, no valor de R$ 80,00 até 17 de maio em qualquer agência do Banco do Brasil.
Os candidatos beneficiados com a isenção da taxa devem efetuar a inscrição entre 6 e 16 de maio. O processo de isenção está em andamento e o resultado final será divulgado em 5 de maio. A Uefs ofereceu 2.500 vagas de isenção para alunos da rede pública.
Ações afirmativas
A política de ações afirmativas da Uefs destina 50% das vagas para alunos que tenham cursado todo o ensino médio e pelo menos dois anos do ensino fundamental na rede pública. Destas, 80% são reservadas para quem se declarar afro-descendente. O número de vagas poderá ser superior a 685, já que são oferecidas duas vagas a mais, por curso, para membros de comunidades indígenas ou quilombolas.
No vestibular de meio de ano a Uefs não oferece vagas para os cursos de Medicina, Engenharia de Computação e Farmácia. É imprescindível a leitura, na íntegra, do edital do vestibular, também disponibilizado na Internet.
(Com informações da Ascom/Uefs
)

Nenhum comentário: