Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 27 de abril de 2010

Tarcízio diz que José Ronaldo "vai conquistar o Brasil como congressista"

O primeiro a falar na festa democrática da noite desta terça-feira, 27, no Spázio, foi o prefeito Tarcizio Pimenta (Foto: ACM). Lendo discurso escrito, ele afirmou que o momento era um “crônica indelével da história em estado puro” e que todos “eram artífices do momento mágico de construção do futuro do Brasil”.
Ele citou o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, pela “semente lançada”, bem como líder negro americano Martin Luther King, com a "lição que todos sonhos coletivos podem ser materializados".
Para Tarcízio, dando uma cutucada no governo petista, a "Bahia voltará ao pleno desenvolvimento, situação que foi perdida nos últimos anos".
A respeito da candidatura de José Ronaldo ao Senado ele disse que "Feira de Santana ficará com dois terços da representação baiana". Disse mais com ênfase que José Ronaldo "vai conquistar o Brasil como congressista!".
"Feira viu-se abandonada com a sua ausência", pontuou a respeito do ex-governador Paulo Souto, que para ele, "sofreu um acidente histórico pela influência federal". Lembrou que o governo petista "não colocou um saco de cimento na obra do Teatro e Centro de Convenções". Também que "não fez nada na avenida Airton Senna".
Sobre Serra, chamando-o de "presidente", afirmou que o tucano é "um dos maiores nomes do Brasil do nosso tempo. É a melhor alternativa para o Brasil".
O prefeito aproveitou para antecipar a Serra um elenco de pleitos para Feira de Santana, a exemplo da duplicação total do Anel de Contorno, implantação de corredor viário entre a BR-324 (imediações do Parque de Exposição João Martins da Silva) e a BR-116 Norte (nas imediações da Universidade Estadual de Feira de Santana), macro-drenagem, pólo de logística, porto seco, zona de processamento especial em informática e ações nas áreas de educação, saúde e segurança.
Tarcízio Pimenta encerrou sua fala considerando sobre o "espírito de união e concórdia" existente e pedindo à platéia: "vamos aplaudir com entusiasmo, pois vai ser a vitória de todos os municípios baianos", e mais: "o interesse agora é eleger José Ronaldo senador da República!".
Também estimou as vitórias de Paulo Souto governador e José Serra presidente.

Um comentário:

Mariana disse...

As palavras do prefeito teem credibilidade, tão boa tem sido a sua gestão! Interessante é que consegue a proeza e ser admirado até pela maioria oposicionista.