Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sim ao Ficha Limpa

"Conseguimos! No início de maio a Câmara dos Deputados vai votar e aprovar o projeto Ficha Limpa", conta a deputada federal Solange Amaral (DEM-RJ).
"Desde o ano passado, o governo vem fazendo manobras na Câmara dos Deputados para adiar ou enfraquecer a votação do Projeto Ficha Limpa". O projeto é de iniciativa do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), integrado por 44 entidades como a OAB, AMB, CNBB, Ibase e Fenaj, que já recolheu mais de dois milhões de assinaturas para impedir que condenados pela Justiça disputem as eleições, numa tentativa de manter impunes seus crimes.
Nesta quarta-feira, 28, líderes do Governo pediram vistas e adiaram, mais uma vez, a votação do projeto. "Mas no inicio de maio, a proposta irá direto para o plenário e vamos garantir maioria para sua aprovação", estima Solange Amaral.
- O Democratas foi o primeiro partido a pedir urgência na votação. Votar a mudança da lei é importante, mas os partidos devem adotar, desde já esta prática - encerra a parlamentar.

Um comentário:

Mariana disse...

E o bom é que valerá, se aprovado, já para as eleições dêste ano.