Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Serra retoma ofensiva no Nordeste

Deu no "Valor Econômico", de São Paulo, edição desta segunda-feira, 26:
O pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra, retoma a agenda de viagens pelo país nesta semana pelo Nordeste, única região onde o tucano está atrás de Dilma Rousseff (PT) nas pesquisas de intenção de voto.
Esta será a segunda passagem de Serra pela Bahia em pouco mais de duas semanas. Ele esteve em Salvador no dia 14 de abril, quando visitou as obras sociais de Irmã Dulce e o Mercado Modelo. Desta vez, o tucano começa sua caminhada pelo município de Alagoinhas. Depois segue de carro para Feira de Santana, onde visita a Arquidiocese.
Ainda estão previstas passagens pelo Mercado das Artes e, no fim da tarde, há um evento político no cerimonial Spazio, com a presença do ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho.
A ofensiva no Nordeste, portanto, faz parte do plano do PSDB em conquistar o apoio de eleitores inclinados a votar em Dilma.
Na semana passada, o ex-governador paulista passou por Natal, no Rio Grande do Norte, onde lembrou das suas ações à frente do Ministério da Saúde. Além disso, garantiu que vai manter o Bolsa Família.
Num post publicado ontem à noite na rede de microblogs Twitter, o tucano fez questão de enfatizar os laços com o Nordeste ao recordar que foi criado no bairro da Mooca, em São Paulo, com filhos de migrantes nordestinos. Por isso, acrescentou, sabe tudo sobre Luiz Gonzaga, compositor popular brasileiro.
De acordo com a última pesquisa do instituto Datafolha, Serra tem 27% das preferências no Nordeste, enquanto Dilma soma 33%.

Um comentário:

Mariana disse...

Rapidinho êle passa a Dilma no nordeste. Basta mostrar que ela mente quando diz que a oposição acabará com o bolsa família e mostrar que as obras que o gov federal deveria estar fazendo mesmo, êle também as fará, sem ter que mascará-las com siglas que soem bem aos ouvidos do povão.

Sabe que em Salvador tem muita gente aborrecida(eleitores de JW), dizendo que não mais votam nêle por êle ter se associado ao "carlismo", levando Otto e outros prá junto dêle.
Dimas, a surprêsa vai ser grande em outubro, viu? Tomara se aborreçam todos e o povo fique com os da gema.