Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 27 de abril de 2010

Serra intensifica agenda enquanto Dilma reduz ritmo

O resultado das últimas pesquisas, os tropeços políticos e até gafes durante as primeiras visitas aos estados levaram o comando da pré-campanha da petista Dilma Rousseff a um recuo considerado estratégico, reduzindo a agenda de viagens para intensificar a oratória e as aulas com uma fonoaudióloga.
Enquanto Dilma recua, o pré-candidato José Serra (PSDB) intensifica as viagens a estados estratégicos como Minas Gerais e Bahia (Feira de Santana e Alagoinhas), para onde retorna esta semana, nesta terça-feira, 27. Dilma, com problemas entre aliados em 15 estados, está com sua agenda limitada a São Paulo até sábado, 1º de maio.
Na segunda-feira, 26, Dilma participou de gravação do programa eleitoral do PT que irá ao ar dia 13 de maio. À noite, ela participou de uma reunião mais ampla do comando da campanha.
Começou o dia dando entrevista para a Rádio Brasil Sul, do Paraná. Nos últimos dias, foram canceladas viagens da petista ao Paraná e a Goiás, onde os aliados ainda não se acertaram.
A oposição, por seu lado, pretende tirar proveito do momento: a começar pela crise deflagrada no PSB com a retirada forçada da candidatura do deputado federal cearense Ciro Gomes (PSB).
Os tucanos acreditam que isso poderá até resolver o problema da falta de palanque de Serra no Ceará, consolidando a aliança informal entre o PSB e o PSDB em torno da reeleição do senador Tasso Jereissati (PSDB).
Em contrapartida, Tasso evitaria o lançamento de um candidato de oposição para disputar com o governador Cid Gomes (PSB).
Fonte: "O Globo"

3 comentários:

Mariana disse...

Acho que nem Lula esperava que ela fôsse um desatre tão grande.
Prá começar, ela deveria tirar aquêle vermelhão todo e aquela pintura, às vêzes carregada demais, da cara. Já começa afrontando os eleitores, com uma expressão pesada, de coisa ruim, mesmo.

devanier lopes disse...

VC SÓ PODE SER GENTE DE EDI MACEDO.É ADEPTO DA TEOLOGIA DO DINHEIRO. QUANTA BESTEIRA.

Alberto Silva disse...

Esse Devanier Lopes está muito desinformado. Quem é gente do Edir Macedo é Lula, Dilma e toda a quadrilha de petralhas. Todos adeptos da mentira e da teologia fiduciária.