Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 28 de abril de 2010

"Serra aprova mingau em Feira de Santana"

Deu na Veja.com:

Na sua segunda passagem pela Bahia em pouco mais de duas semanas, o pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra, visitou as cidades de Alagoinhas e Feira de Santana, localizadas no agreste baiano. Serra participou do lançamento da pré-candidatura de José Ronaldo (DEM) ao Senado e teve reuniões com lideranças partidárias e religiosas.
Em Feira de Santana, o pré-candidato conheceu o Mercado de Arte da cidade. Parou em uma das barracas de comidas típicas e pediu um mingau de milho com canela. Demonstrou entusiasmo ao aprovar a iguaria: “É muito bom, e eu estou falando de verdade, não estou fingindo”.
A ofensiva no Nordeste faz parte da estratégia do PSDB de conquistar eleitores na região em que a pré-candidata do PT, Dilma Rousseff, apresenta seu melhor desempenho. Na semana passada, Serra passou por Natal, no Rio Grande do Norte e, em discurso, relembrou suas ações à frente do Ministério da Saúde e garantiu que manterá o programa Bolsa Família.
(Fernando Mello, de Feira de Santana)

Nenhum comentário: