Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 24 de abril de 2010

Sérgio Carneiro ameçado dentro do PT



















Para a eleição deste ano, o deputado federal petista Sérgio Carneiro (Foto: Reprodução) já sabe que perdeu o apoio do MST - Valmir Assunção é o candidato do movimento. Mais, ele estaria fora de uma lista de candidatos do interesse do PT e do governador Jaques Wagner em que se reelejam. É uma mostra do canibalismo político praticado pelos petistas.
O feirense tem se destacado em seu mandato, é sempre escolhido como um dos parlamentares mais influentes. Conta com uma assesoria de imprensa muito boa e atuante. Mas, vai ter que trabalhar muito para continuar em Brasília.
Lembrar que na eleição de 2006, o deputado federal Sérgio Carneiro (PT) teve 9.287 votos em Feira de Santana e 70.348 no Estado, ficando em terceiro entre os candidatos feirenses - Colbert Martins Filho (PPS) teve 54.901 votos (74.264 no Estado), Fernando de Fabinho (eleito pelo DEM) 51.572 (161.750 no Estado), e ficando na suplência, Jairo Carneiro (foi candidato pelo DEM e está no PP) com 20.145 votos (69.733 no Estado).

2 comentários:

Humbertto Rodrigues disse...

Um parlamentar ético como Sérgio, não pode ficar fora da câmara.

Mariana disse...

Dimas, você sabe que não gosto do PT e da maioria dos petralhas, mas êsse deputado não merece esta safadeza, se acontecer. O PT tá ficando maluco!! Cada novidade dessas, mostra o desespêro da cúpula do partido!