Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Santidade disfarçada


Deu em Claudio Humberto

2 comentários:

Mariana disse...

Como disse Cesar Maia, nada mais "fake" do que esta criatura.
Burra, com sua pretensão descabida, deixou de ter aquela imagem de grosseira que tinha antes de se assumir como a candidata de Lula, prá se tornar uma pessoa ridícula e estúpida, cada vez que tenta parecer o que não é.

Mariana disse...

Dimas, hoje, depois e escutar tantos aplausos de petistas e aliados a Lula, pelo fato dele ter aparecido na tal lista da "Time", resolvi ler mais e tentar entender como isto acontece. Que bom, relachei, ninguém está tão nonsense assim!

Esta é uma lista em que os critérios não tem premissas relacionadas com valores amplos, sendo nela incluídas pessoas das mais diversas áreas de atuação, dêsde um presidente de uma nação até uma cantora pop, bastando apenas que esta pessoa tenha mais seguidores em seu twitter, por exemplo, como informou a jornalista Leila Steinemberg, da Globonews. Certamente, se esta lista fôsse realizada aqui no Brasil, guardadas as proporções, até o campeão do BBB-10 estaria nela.

Nada contra Lula ter sido colocado nessa lista, apenas que se explique aos desinformados, quais foram os critérios utilizados, nada rigorosoa, prá que amanhã, mentiras descaradas não sejam utilizadas pela "candidata", a ungida do "influente".

Dimas, segundo o senador Álvares Dias, Hilary ficou à frente de Obama, na tal lista.
Sara Palin, a derrotada do Partido Democrata, nos EUA também está na lista. E por aí, vai.