Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 30 de abril de 2010

"PT quer censurar a verdade"

Dirigentes do PT anunciaram que desejam tirar da internet o site Gente que Mente, alegando que o PSDB comete crime eleitoral ao manter site cujo objetivo seria o de desqualificar Dilma.
O site traz a informação de que é uma página criada pelo PSDB e divulga mentiras ditas por Dilma e por petistas. Ao abrir o site, uma denúncia: Dilma mente e diz que é contra a invasão de terras. Até o menor pedaço de terra sabe que ela apóia o MST.
A intenção do PSDB é desmentir boatos como os de que o partido acabaria com o Bolsa Família. Ou seja, o PSDB quer divulgar a verdade, mas o PT e a candidata Pinóquio Petista não resistem à transparência. Não suportam a luz do sol.
Fonte: "Blog 25: Democratas"

Um comentário:

Mariana disse...

Esta foi de doer mesmo. Os integrantes do MST são seus maiores cabos eleitorais pelo interior e inclusive recebem bem por isso, do govêrno. Ontem, na Embrapa, elazinha subiu em um trator, com chapéu de palha e , parecia mais o Mazzaropi que a "doutora" que diz ser, dizendo suas mentiras como sempre, enquanto Serra, bem próximo, agindo como um candidato responsável, dando declarações sérias e consistentes(e convincentes).