Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 24 de abril de 2010

"Minha sensação agora é que o Serra vai ganhar"

Do deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) em entrevista ao telejornal "SBT Brasil", na sexta-feira, 23:
"Minha sensação agora é que o Serra vai ganhar esta eleição. Dilma é melhor do que o Serra como pessoa. Mas o Serra é mais preparado, mais legítimo. Mais capaz inclusive de trair o conservadorismo e enfrentar a crise que conheceremos em um ou dois anos".

3 comentários:

Mariana disse...

Imagine só, aquêle que tanto falou em apoiar Dilma, fazer uma declaração dessas!
Nós até já sabíamos que Dilma é um blefe, que não chega aos pés de Serra em capacidade prá digerir o que vem pela frente e agir com sabedoria e responsabilidde. E Serra calmo como tem estado, está deixando os dilmistas nervosos.

wellington disse...

Teremos que ter um presidente muito bem preparado para o cargo e este é José Serra. Vejam que uma crise se aproxima. Neste primeiro trimestre a nossa balança de pagamentos teve um deficit de US12 bilhoes. O Banco central ja tera de começar a aumentar os juros imediatamente e quero ver como irao explicar isto. Sera que o presidente vai querer interferir bo BC e mascarar esta situaçao e aumentar os riscos da futura crise?

Mariana disse...

Já estou imaginando êste filme; inflação aparecendo e sendo Serra o presidente, a petralhada vai jogar toda a culpa prá cima do coitado; ainda bem, Serra e os economistas de plantão já estão avisando...