Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Mingau e pastel




Em Feira de Santana, na terça-feira, 27, José Serra tomou mingau na praça de alimentação, ao lado de Tarcízio Pimenta, Paulo Souto e José Ronaldo (Foto 1: ACM).
Na manhã desta sexta-feira, 30, Dilma Roussef fez gesto parecido. Ao lado de Aloizio Mercadante comeu pastel no centro de Santos (Foto 2: Vanessa Rodrigues/Futura Press).

2 comentários:

Mariana disse...

Já percebi, tudo o que faz ou diga o candidato do PSDB, a petista o imita, como quem quer dizer:" êle não fará nada a mais do que eu, prá ser bem visto pelo povo ",rs. E nêsse quesito, ela pode ficar tranquila, porque o contrário jamais acontecerá...Serra jamais a imitaria, ou não seria quem é prá poder muito mais.

Mariana disse...

Agora, cá entre nós, heim, a mulher de vermelho parece até que está analisando o pastel, como se estivesse preocupada sôbre o recheio, no que Mercadante deve estar alertando-a prá meter os dentes logo prá não ficar mal,rs...Sério, o pastel deve estar muito gostoso, mas perto dela, seria difícil digerí-lo,rs.