Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 28 de abril de 2010

José Serra salienta competência de Paulo Souto
















No lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM), ao Senado pelo Democratas, o candidato a presidente José Serra (PSDB-DEM-PPS), tornou a enfatizar publicamente a confiança que tem no ex-governador baiano Paulo Souto (DEM). "É um homem público exemplar, competente e comprometido com o seu trabalho", disse em seu discurso.
Antes, Paulo Souto disse que os baianos receberam José Serra com tamanha alegria porque reconhecem nele a figura de um homem hábil, capaz de promover grandes mudanças positivas no Brasil e na Bahia. "Os baianos sabem que o Brasil e a Bahia estarão bem entregues às mãos honradas de Serra", destaca.
O presidente estadual do Democratas também observou que as viagens feitas por José Serra demonstram a humildade de um homem que deseja conhecer as necessidades de cada município brasileiro.
A foto é de ACM

Um comentário:

Mariana disse...

E que diferença daquêle bebum, dewagar quase parando! Que o povo tenha aprendido que não se brinca de eleger um governante de um estado, na base dos factóides.