Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 24 de abril de 2010

José Serra retorna à Bahia na terça-feira

O pré-candidato à Presidência da República, José Serra (PSDB-DEM-PPS), alterou a data de sua nova vinda à Bahia. Em vez de segunda-feira, 26, ele virá na próxima terça-feira, 27. Desta vez, Serra vai ao interior. Alagoinhas e Feira de Santana são as cidades programadas nesta segunda visita do presidenciável tucano em menos de 15 dias ao Estado, numa demonstração de atenção especial ao quarto colégio eleitoral do País neste período de pré-campanha.
Acompanhado dos presidentes estaduais do Democratas, Paulo Souto, e do PSDB, Antonio Imbassahy, José Serra desembarca primeiro em Alagoinhas. A previsão de chegada é às 13 horas. Na cidade, o ex-governador de São Paulo será recebido pelo prefeito Paulo Cesar Simões (PSDB) e, depois, participará de um encontro com lideranças empresariais e políticas na Associação Comercial, onde também concederá entrevista coletiva à imprensa.
Por volta das 16 horas, Serra deverá chegar a Feira de Santana. No roteiro do presidenciável tucano, estão previstos encontros com lideranças religiosas e visita ao Mercado de Arte Popular (MAP). Depois, Serra participa do lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM) ao Senado Federal pelo Democratas, a ser realizado na casa de eventos Spazio. Na oportunidade, também será concedida entrevista à imprensa.
Fonte: www.paulosouto.com.br

Um comentário:

Mariana disse...

Com certeza Feira saberá recepcioná-lo, um homem de bem, excelente administrador e figura pública exemplar, sem precisar dos marqueteiros da vida prá aprender a fazer caras e bocas para os eleitores de qualquer classe social. Serra é um só! E o DEM, também.