Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Governo Wagner prepara mordomia para MST

Para enfrentar uma manifestação de quase 5.000 integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), que deve acontecer nesta terça-feira, 27, no Centro Administrativo da Bahia, a Secretaria da Agricultura instalou quatro banheiros químicos no local marcado para o protesto.
Foram instalados também um barracão e um tanque de água para uso humano. Segundo a assessoria do órgão, “é uma medida habitual do governo para dar um apoio logístico para o grupo manifestante”.
No ano passado, o governador Jaques Wagner (PT), causou polêmica ao gastar R$ 161,3 mil em aluguel de ônibus para transportar integrantes do MST de volta ao interior baiano após a invasão do prédio da mesma pasta.
A manifestação deve reunir mais de 5.000 trabalhadores sem-terra que chegaram à Salvador, após oito dias de marcha desde Feira de Santana.
O grupo acampou numa estação de metrô ainda não inaugurada, após um acordo com a Prefeitura de Salvador.
A manifestação faz parte da onda de protestos chamada “abril vermelho”. Na semana passada, cerca de 400 famílias invadiram uma área de 4.700 hectares da produtora de celulose Veracel, em Eunápolis, no sul do Estado. A empresa pediu a reintegração de posse, mas a Justiça ainda não decidiu sobre o assunto.
Fonte: "Folha Online"

Um comentário:

Mariana disse...

Como explicar aos jovens que o crime não compensa?
Aposto que tem muitos aposentados por aí, sem grana prá comprar os seus remédios e o govêrno não tá nem aí. Tantos pesos e tantas medidas quantos forem precisos nessa escalada à procura de votos.
Vamos ver no que vai dar a CPI do MST; se não me engano, amanhã haverá uma oitiva.