Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 27 de abril de 2010

Feira de Santana recebe intercambistas da Califórnia

Intercambistas dos Estados Unidos, estão em Feira de Santana desde segunda-feira, 27. São três mulheres e um homem. Adrienne B. Cox. líder do grupo, que é rotariana do RC de Las Vegas Southwest, Nevada, Clarissa M. Cassara (enviada pelo RC de Monrovia), Joseph M. Lawrence (enviado pelo RC de Alhambra) e Jacqulyin M. Maples (enviada pelo RC Apple Valley), os três da Califórina, são os integrantes do grupo, organizado pelo Distrito 5.300, que abrange os dois estados americanos.
Trata-se do Intercâmbio de Grupos de Estudos (IGE), que é um programa de Rotary International que seleciona grupo de profissionais para uma temporada de 30 dias em um país. A faixa etária para participar, é entre 25 a 40 anos, os postulantes não pode ter grau de parentesco até terceiro grau com rotarianos. Além de Feira de Santana, visitam Aracaju-SE e Maceió-AL, que fazem parte do Distrito 4390 de Rotary International.
Mais conhecido pela sigla, este é um programa da Fundação Rotaria que tem por finalidade, proporcionar a jovens executivos e profissionais de ambos os sexos, a oportunidade de estudar países, sua gente e instituições, através da participação em um programa organizado de estudos e de discussões no país visitado.

Nenhum comentário: