Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Deu em Claudio Humberto


4 comentários:

Mariana disse...

Pé frio, mesmo. Conseguiu até emburrecer meio mundo com suas lorotas e caridade conveniente aos de fora, enquanto qui, muitos permanecem sem um teto, amontoados em escolas e galpões, de qualquer jeito, sem terem onde morar, após o excesso de chuvas em cidades importantes como o Rio, Niterói, Florianópolis, Angra dos Reis,etc.

Hoje, falam tanto da "Times", que o elegeu como o líder mais influente do mundo. E alguém esperava que fôsse diferente? Quem mais? Depois de uma crise tão grande lá fora, e vendo o nosso presidente tão arrogante, se fazendo de pai dos pobres e necessitados do mundo, oferecendo aos de fora o que nos falta aqui dentro, já que estamos tão necessitados de educação, saúde e segurança! Como os que o elegeram, hoje estão agindo como cegos em tiroteio, depois dessa crise recente, êste título não me impressiona.

Mariana disse...

...mas Dunga tem mais é que se benzer. Ontem, certamente êle assistiu ao jogo do Corinthians, porque o flamengo e o "imperador" tinham tudo prá amargar uma derrota, principalmente a minha torcida,rs.

Mariana disse...

Desculpe, mas a revista é "Time".

Mariana disse...

Dimas, corrigindo o que alguns disseram antes, inclusive o senador Suplicy da tribuna do senado e eu aqui, Lula não foi eleito o mais influente...êle é UM DOS VINTE E CINCO mais influentes. Menos mal ou eu deveria talvez rever certos conceitos...doideira geral!