Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Colóquio de Iniciação Científica da Unef inscreve

Está aberta a inscrição para submissão de trabalhos no III Colóquio de Iniciação Científica da Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (Unef), que vai acontecer nos dias 17 e 18 de junho.
Para participar, o interessado deve preencher a ficha de inscrição disponível no balcão de informações da instituição e apresentar um artigo científico ou uma resenha, entrevista ou paper (pequeno artigo científico) de autoria do candidato e no formato Word em duas cópias: uma em Cd-rom e outra impressa.
Podem participar graduados ou graduandos de qualquer instituição. O prazo para a inscrição vai até o dia 20 de maio. Os artigos científicos e os papers serão submetidos à avaliação de especialistas ad hoc e do comitê editorial. As resenhas e entrevistas serão avaliadas somente pelo Comitê Editorial. Os trabalhos aprovados serão apresentados por seus autores no Colóquio e publicados na revista eletrônica da faculdade.
Observação: Verificar as normas e diretrizes para submissão dos trabalhos e o modelo do formato do site da faculdade http://www.unef.edu.br/ ou solicitar através dos e-mails academia@unef.edu.br ou elicapaiva@unef.edu.br
(Com informações da Agência Experimental de Comunicação da Unef)

Nenhum comentário: