Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Clube de Fotografia Gerson Bullos é convidado para o 33th Zagreb Salon

O Clube de Fotografia Gerson Bullos de Feira de Santana, foi convidado para participar de mais um importante evento mundial da fotografia. Desta vez o convite veio para o 33th Zagreb Salon - International Photo Contest.
O Salão Zagreb é organizado pelo Fotoklub Zagreb sob o patrocínio do Ministério da Cultura da Croatia, autoridades municipais de Zagreb, International Federation of Photographic Art (Fiap) e da Croatian Photo Association. As inscrições se encerram em 30 de junho e a divulgação do resultado acontece no dia 15 de outubro. A exposição fotográfica será realizada no The Mimara Museu de 04 a 28 de novembro de 2010. O lançamento internacional do Catálogo da Exposição será na sede do Ministério da Cultura da República da Croatia no dia 31 de março de 2011.
O Fotoklub Zagreb foi fundado em 1892, com 118 anos de existência e uma longa tradição na organização de exposições de fotografia internacional. A primeira Exposição Internacional de Fotografia em Zagreb, foi realizada em 1910, mais tarde conhecida como "Salão de Zagreb". O Salão de Zagreb tornou-se cada vez mais importante e conhecido pelas suas exposições a nível internacional e em 2009 participaram fotógrafos de mais de 70 países.
O Salão de Zagreb não é apenas uma exposição fotográfica, é um lugar onde os fotógrafos de todo o mundo se confraternizam, trocam experiências e aprendem sobre as tendências reais da fotografia em todos os continentes.
(Com informações da Diretoria de Divulgação e Cultura do Clube de Fotografia Gerson Bullos)

Nenhum comentário: