Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 26 de abril de 2010

"Ciro: por que interessa aos dois!"

1. Ciro, em sua entrevista bumerangue, disse que se Dilma-Lula e Serra querem que ele saia, um dos dois está errado. Não é bem assim. O resultado da eleição não é pré-definido por fatos que possam ajudar uma ou outra candidatura. Esses compõem o cenário. Mas a coreografia dependerá da performance de cada um em campanha.
2. Pelo lado da Dilma, a entrada de Ciro seria caótica, pois ele tiraria votos dela exatamente em sua área mais forte, o Nordeste. Além disso, pelo fato de Ciro ser performista e Dilma ser acinzentada, o tempo de cobertura e a centimetragem de campanha seriam deslocados dela para ele. É fato que se garantiria o segundo turno, mas Serra passaria com uma diferença grande ao segundo turno, dificultando a aproximação dela.
3. Já Serra, com Ciro, que carrega uma mágoa do PSDB, seria o alvo dele, em especial em relação à agressividade de Ciro nos temas econômicos. Para Serra, melhor é uma eleição com pouca espuma. E com a inexperiência inicial de Dilma, cresceria a probabilidade de ele vencer no primeiro turno, como este Ex-Blog tem apontado.
4. Portanto, não há contradição pelo fato da ausência de Ciro interessar igualmente a ambos, Serra e Dilma.
Fonte: "Ex-Blog do César Maia"

Um comentário:

Mariana disse...

César tem razão; fico imaginando Ciro como um garoto teimoso que não quer dar o braço a torcer e assumir que não tem a menor chance de chegar lá, no planalto.

Ainda ontem, na entrevista que deu na Rede TV, continuou malhando os mesmos do partido da boquinha, mas não deixou de bajular Lula, depois dêle ter feito papel de moleque com êle, usando-o e descartando-o como uma porcaria. Francamente, nem sei se êle fica muito atrás dos tais crápulas do PMDB. Pelo sim, pelo não, melhor seria mesmo êle viajar e "lamber as suas feridas" bem longe daqui.