Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 25 de março de 2010

Último dia de três filmes







Nesta quinta-feira, 25, No Orient Cineplace, último dia para assistência a três filmes:
ENTRE IRMÃOS (Brothers), de Jim Sheridan, 2010. Com Jake Gyllenhaal, Tobey Maguire e Natalie Portman. Drama. Jovem é casado, pai de duas meninas e segue carreira militar. Seu irmão mais novo se comporta como um adolescente. Ele se junta às forças de paz da ONU no Afeganistão, cai prisioneiro e é dado como morto. Com o desaparecimento, o irmão passa a ajudar a cunhada e as filhas tentando fazer suas vidas voltar ao normal. O soldado retorna para casa e os irmãos terão que lidar com o amor, a lealdade e a mulher entre eles. Não recomendado para menores de 14 anos. Duração: 107 minutos. Horários: 16h40 e 21h20. Sala 2 (160 lugares).
SIMPLESMENTE COMPLICADO (It’s Complicated), de Nancy Meyers, 2009. Com Meryl Streep, Alec Baldwin, Steve Martin. Comédia romântica. Mulher mantém relação amigável com seu ex-marido. Quando eles se encontram para a formatura de um dos filhos, surge um clima e passam a ter um caso. Em segunda semana. Não recomendado para menores de 14 anos. Duração: 120 minutos. Horários: 14h10 e 18h50. Sala 2 (160 lugares).
IDAS E VINDAS DO AMOR (Valentine’s Day), de Garry Marshall, 2010. Com Julia Roberts, Ashton Kutcher, Jessica Biel, Anne Hathaway. Comédia romântica. No Dia dos Namorados, moradores de Los Angeles vivem os altos e baixos de encontrar, manter ou romper relacionamentos. Em segunda semana Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 125 minutos. Horários: 19 horas e 21h30. Sala 3 (167 lugares).

4 comentários:

Maria do Carmo Vieira disse...

Amei Simplesmente Complicado, e é uma pena q já vai sair, pois recomendei pra um bocado de gente. Hoje, se a chuva deixar, vou ver Idas e Vindas do Amor.

Abç

Unknown disse...

Prá mim, simplesmente complicado.

Dilson Simões disse...

Informação confiável sobre roteiro de filmes no cinema só nesse blog e nos jornais que Dimas Oliveira escreve. Os outros sites e blogs nunca dão a informação certa e atualizada, prejudicando o público.

Maria do Carmo Vieira disse...

Acabei não indo ver o filme ontem.... ohhhh