Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 29 de março de 2010

Uefs inscreve até esta terça para isenção da taxa do vestibular

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) inscreve até esta terça-feira, 30, para a isenção da taxa do vestibular 2010.2. A inscrição é feita exclusivamente pela Internet, no portal www.uefs.br, seção Processo Seletivo. O candidato deve ter cursado as três séries do ensino médio ou equivalente, exclusivamente em estabelecimento da rede pública de ensino, no Estado da Bahia.
São oferecidas 2.500 vagas, mesmo número do último vestibular, mas o número poderá ser maior conforme a demanda de servidores efetivos da Uefs e das demais universidades estaduais públicas da Bahia (Uesb, da Uesc, da Uneb) e dependentes diretos, grupos que têm a isenção garantida.
No edital, também disponível no site da Uefs, estão divulgados os procedimentos para inscrição, critérios e prazos. Outras informações na Coordenação de Seleção e Admissão, localizada no prédio da Administração Central da Uefs, ou pelos telefones (75) 3224-8224 e 3224-8030.
(Com informações da Ascom/Uefs)

Nenhum comentário: