Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 30 de março de 2010

Uefs firma intercâmbio com instituição de Portugal

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) vai firmar convênio com o Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, de Portugal, para o intercâmbio de professores e alunos. As negociações foram iniciadas segunda-feira, 29, durante reunião, na Uefs, entre o reitor José Carlos Barreto de Santana, o vice-reitor Washington Almeida Moura e os representantes da instituição portuguesa - presidente João Baptista da Costa Carvalho e diretor José Agostinho Veloso.
O convênio será na área de Ciências Sociais Aplicadas, especificamente para as Ciências Contábeis. O professor da Uefs Herval da Silva Moura, que viabilizou o encontro, salienta a importância do convênio e da troca de experiências entre as instituições. Conforme explica, Brasil e Portugal demonstram avanços em técnicas contábeis que se completam e que podem contribuir para a formação profissional de alunos e docentes.
Durante o encontro, que contou com outros representantes da administração da Uefs, discutiu-se a possibilidade de convênios em outras áreas. O assessor de Relações Interinstitucionais da Uefs Washington Franca-Rocha e a coordenadora Raquel Vale relataram os resultados da missão em países europeus, inclusive Portugal, realizada por eles em setembro de 2009, a qual abriu possibilidades de convênio com 15 instituições de ensino superior.
(Com informações da Ascom/Uefs)

Nenhum comentário: