Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 26 de março de 2010

"Se mentira desse cadeia..."

Deu no blog de Augusto Nunes
Uma das normas relacionadas na página 8 do Manual do Programa Minha Casa, Minha Vida exige que os apartamentos sejam entregues “com azulejo 1,50m nas paredes hidráulicas e box”.
Nesta quinta-feira, o presidente Lula revogou malandramente a exigência no meio de outro improviso: ”A gente entregava com o azulejo mas o pessoal tirava para colocar outro. Então agora entregamos sem o azulejo para que cada um faça do jeito que quiser”, mentiu de novo.
Se mentira desse cadeia, o presidente da República estaria preso desde o primeiro dia de mandato. Por enquanto, só foi punido com duas multas por “propaganda eleitoral antecipada”. Se não tirar da gorda conta bancária os R$ 15 mil que deve, terá cometido mais um crime. E zombado da Justiça outra vez.

Um comentário:

Unknown disse...

Além dos azulejos, ouvi que a maioria das casas já são entregues de forma que os basculantes ñão abrem e se abertos, não fecham, tudo material de quinta e, os coitados que sonham com o seu espaço não se importam na hora, mas depois se danam. Pouco caso e enganação.
Prender todos os mentirosos do partido, não haverá cadeia prá tantos; melhor então gradear o prédio onde funciona o diretório do PT em São Paulo, com toda a cúpula dentro.