Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 31 de março de 2010

Paulo Souto lidera comitiva da oposição na despedida de Nilo Coelho

Paulo Souto com Nilo Coelho
Foto: Divulgação

Políticos e lideranças da oposição, liderado pelo presidente estadual do DEM, Paulo Souto, estiveram nesta quarta-feira, 31, em Guanambi, para prestigiar a despedida do prefeito Nilo Coelho (PSDB), que renunciou à Prefeitura local para concorrer nas eleições de outubro deste ano.
“Trata-se de uma grande liderança de nosso estado que certamente terá um papel de destaque na coligação DEM/PSDB nessas eleições. Por isso fizemos questão de comparecer a Guanambi para essa despedida e ver um pouco do muito que Nilo Coelho realizou neste município nos últimos anos”, declarou Paulo Souto.
O presidente estadual do DEM enalteceu o encontro de lideranças e comentou sobre a aliança entre DEM e PSDB na Bahia: “Este é um bom momento pra nossa coligação, tanto em termos estadual, quanto nacional. O governador José Serra anuncia a sua candidatura à Presidência no próximo dia 10 e nós, aqui na Bahia, estamos começando a fechar a nossa chapa para cada vez mais termos palanques fortes visando às eleições de outubro. Nossa unidade, ao contrário das demais, se dá em todo Brasil e, aqui em nosso Estado, pela primeira vez, PSDB e DEM estão juntos. Certamente essa aliança trará novas idéias para esse momento político da Bahia e uma grande vitória para o bem do povo baiano”, disse.
Juntamente com o presidente estadual do PSDB Antonio Imbassahy, e do ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho, Paulo Souto acompanhou Nilo Coelho por uma série de inaugurações em toda cidade. Diversas obras foram entregues à população do município, como salas de aula, calçamento de ruas, postos de saúde, a ampliação do ginásio municipal, além de praças e quadras poliesportivas nos bairros de Beija-Flor e Paraíso.
Prefeitos e lideranças políticas de todo o Estado também compareceram a despedida de Nilo Coelho da Prefeitura de Guanambi. Os deputados federais do DEM, Paulo Magalhães, Jorge Khoury, Luiz Carreira, Cláudio Cajado e Fábio Souto, além de Jutahy Júnior e João Almeida do PSDB, acompanharam Paulo Souto. Sandro Régis (PR), Luis Augusto (PP), Elmar Nascimento (PR), Heraldo Rocha (DEM), Luis de Deus (DEM), José Nunes (DEM), Gaban (DEM), Misael Neto (DEM), Rogério Andrade (DEM) e Clóvis Ferraz (DEM) foram os deputados estaduais presentes no município.
Fonte: http://www.paulosouto.com/

Um comentário:

Mariana disse...

Muita sorte prá todos eles, que fazem uma campanha limpa. Serão vitoriosos!