Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 25 de março de 2010

"Lula defende continuidade e ataca a imprensa"

Deu no "Blog do Noblat", a partir de nota de Chico de Gpois, com foto de Gustavo Miranda em "O Globo":

Sem citar nomes, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva sinalizou nesta quarta-feira estar confiante de que conseguirá assegurar a "continuidade" das políticas de seu governo. Em discurso durante o balanço do programa social Territórios da Cidadania, Lula aproveitou também para criticar a imprensa e seus antecessores, e prometeu mais obras e serviços.

3 comentários:

Anônimo disse...

Deu no Blog 25:
O presidente Lula voltou a criticar a imprensa livre, independente e comprometida com a verdade. Disse que age de "má-fé" e não mostra realidade brasileira. Lula reage a uma série de reportagens publicadas essa semana mostrando falcatruas petistas, truques governistas desmascarados e os números mentirosos sobre obras. É a descontrução do discurso petista. Lula fica irado quando a verdade é revelada, quando suas mentiras ficam desnudas, quando vê chegar a derrota nas eleições de outubro.

Unknown disse...

DE-SES-PÊ-RO!!! Imagine, se o famigerado PACl está com 54% de seus projetos AINDA no papel e as eleições já chegando, sem como justificar e ter o que inaugurar, só mesmo inventando NOVAS INTENÇÕES de um PAC 2, 3, 4...Êle não pode é deixar de ter uma desculpa prá aparecer nos palanques...quanto mais mentir, daqui prá frente, mais se enrolará nas próprias pernas, porque nem todos da imprensa comungam com tantas mentiras e safadezas ou teem mêdo da verdade.

Anônimo disse...

Pô publica uma foto melhorzinha do Homem aí!
Sei que vc não gosta dele ou penso isso.
Abs.

Lulaldo Cardoso.