Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 24 de março de 2010

Fernando Torres quer meia em ônibus intermunicipal

O deputado estadual Fernando Torres (DEM) apresentou na Assembleia Legislativa, projeto de lei que assegura o abatimento de 50% no valor da tarifa do transporte intermunicipal para estudantes dos ensinos fundamental, médio e superior no Estado da Bahia.
Para ter direito ao uso da meia passagem nos ônibus intermunicipais o estudante precisa comprovar que está regularmente matriculado e frequentando estabelecimento de ensino.
Na justificativa do projeto de lei, Fernando Torres que é 2º vice presidente da Assembleia Legislativa, argumenta que "o objetivo é beneficiar um imenso número de estudantes que diariamente utilizam o transporte intermunicipal no deslocamento entre as diversas cidades para desenvolverem seus estudos".
Para Fernando Torrres, "a utilização da meia passagem no transporte intermunicipal, com certeza representará uma grande conquista para os estudantes, que, além de uma grande redução na suas despesas, contribuirá para promover e universalizar o acesso dos estudantes à educação".
(Com informações de Jailson Onofre, chefe de gabinete do deputado Fernando Torres)

2 comentários:

Thomas disse...

E de onde sai o orçamento, Fernando?

Unknown disse...

Parece fácil, mas como?