Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 31 de março de 2010

Clube de Fotografia Gerson Bullos: único da América do Sul em exposição internacional

O Clube de Fotografia Gerson Bullos participou da 30th Anual George W. Glennie Natureza Interclub Exhibition, que aconteceu em Massachusetts - EUA no último dia 27 de março de 2010. Participaram do evento clubes de fotografia dos Estados Unidos (74), Canadá (10), Austrália (15), Nova Zelândia (dois), Inglaterra (sete), África do Sul (dois) e Brasil (um).
Com grande sucesso, 111 clubes de fotografia ao redor do mundo participaram do evento, num total de 1.100 fotografias inscritas. A verdadeira beleza e força da natureza foram captadas por centenas de talentosos fotógrafos espalhados por diversas partes do planeta, tornando a competição difícil, devido ao número recorde de imagens impressionantes inscritas.
O Clube de Fotografia Gerson Bullos, único clube participante da América do Sul, obteve um total de 201 pontos, tendo inscrito 10 fotografias e obtido a 93ª colocação na classificação geral, apesar da diferença de apenas 28 pontos para os primeiros colocados.
O Clube de Fotografia Gerson Bullos de Feira de Santana, Bahia, Brasil foi representado pelos fotógrafos Dilson Morais, José Angelo Pinto, Cláudia Freire, Luiz Mascarenhas, Diogo Brasileiro, Antônio Vieira, Maurício Acioli e Tomaz Coelho.
Nas próximas semanas o Glennie Committee estará disponibilizando na Internet uma galeria com as fotografias vencedoras, bem como o envio dos prêmios aos clubes que obtiveram as três maiores pontuações totais através do Individual Best of and Merit Awards, Best of Show and Best Wildlife. A exposição fotográfica acontece na Yankee Photographic Society.
(Com informações do Clube de Fotografia Gerson Bullos)

Nenhum comentário: