Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 29 de março de 2010

Casa da Amizade: 50 anos de cidadania e solidariedade

A Casa da Amizade de Feira de Santana completa 50 anos. Trata-se de uma instituição sem fins lucrativos, que tem como objetivo minimizar as desigualdades sociais, buscando a valorização do ser humano através da conscientização do seu papel de cidadão.
Os resultados alcançados pela Casa da Amizade comprovam que é possível construir uma nova realidade pautada no princípio da solidariedade e da filantropia, promovendo-se ações sérias e comprometidas com a população feirense, de sorte a melhorar a qualidade de vida dos assistidos.
A Casa da Amizade promove ações sociais tendentes a apoiar algumas instituições em nossa cidade, a exemplo da Fundação Comendador Jonathas Telles de Carvalho, Centro de Apoio Pedagógico ao Deficiente Visual (CAP-DV), Lar do Irmão Velho, Associação Cristã Feminina de Feira de Santana (ACF), Galpão de Arte, Associação de Apoio a Pessoa Com Câncer (AAPC), entre outras.
No dia 6 de outubro de 2009, aconteceu um marco em evento beneficente na cidade: o VII Festival Beneficente de Tortas, com frequência de cerca de 300 pessoas.
A Casa da Amizade marca presença em eventos realizados pelo International Women's Club, Igreja Senhor dos Passos, Instituto Ronald McDonald e recentemente palestra realizada no Centro de Convenções Acalanto pela deputada estadual Maria Luiza Orge Barradas e Carneiro, primeira dama de Salvador e presidente do Mais Social Movimento de Ação e Integração Social.
Atualmente, a Casa da Amizade tem como presidente Jacira Leal dos Santos Marques. Na tarde desta terça-feira, às 16h30, chá beneficente marca os 50 anos da instituição, na Fundação Jonathas Telles de Carvalho.
(Com informações de Jacira Marques)

Nenhum comentário: