Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 31 de março de 2010

Asceteb em Prêmio Nacional de Gestão Educacional


1 e 2: Claudenir Moreira Machado recebendo a premiação pela Asceteb
Fotos: Divulgação
A Superintendência da Associação Centro de Educação Tecnológica do Estado da Bahia (Asceteb) compartilhando o recebimento do significativo Prêmio Nacional de Gestão Educacional (PNGE) 2010, como finalista nas categorias Gestão Acadêmica (Ceteb) e Responsabilidade Social (Projeto HSBC).
O PNGE é organizado pela Confederação Nacional dos Estabelecimentos de Ensino (Confenen) e Humus Consultoria, instituições que reconhecem a necessidade de fomentar e colaborar para o fortalecimento da gestão educacional brasileira, contribuindo para o sucesso das instituições de ensino, num cenário cada vez mais complexo e competitivo.
O professor Claudenir Moreira Machado, diretor superintendente da Asceteb, participou do Geduc 2010 e da solenidade de premiação do PNGE 2010, representando a instituição. O resultado do PNGE 2010 foi divulgado no decorrer do VIII Congresso Brasileiro de Gestão Educacional, entre sábado, 24, e segunda-feira, 26, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo-SP. Reunindo um público altamente selecionado, composto por mantenedores, reitores, presidentes e dirigentes de instituições educacionais de ensino superior, básico, técnico e de idiomas de todo o Brasil, o congresso oferece uma oportunidade ímpar, apresentando debates dos grandes pensadores e agentes do management contemporâneo.
(Com informações de Claudenir Moreira Machado)

Nenhum comentário: