Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 29 de março de 2010

"Agenda de Lula só tem campanha"

Deu no Blog Coturno Noturno:
Lula não trabalha para fazer campanha da Dilma. Os números são oficiais.
O site da Presidência da República é um manancial de informações. Toda a movimentação presidencial está ali. As agendas. Os eventos. A cobertura interna que alimenta a imprensa pública e privada.
Sabe em quantos eventos Lula participou junto com a Dilma apenas em 2010? 41 eventos, entre inaugurações, promessas, visitas etc. Sabe quantas fotos no site presidencial, de Lula com a candidata, esta intensa movimentação gerou? 204 fotos! Tem foto de caras, bocas, biquinhos, mãozinhas, brincadeirinhas...
Agora, atenção: sabe quantas agendas oficiais de trabalho o Lula teve com a Dilma nos últimos 85 dias? Uma, uma única agenda oficial, de despacho, de reunião interna!
Quer ver como Lula abandonou completamente o trabalho para fazer campanha para Dilma? Paulo Bernardo, ministro do Planejamento do Brasil: quatro agendas com Lula em 2010, um único evento. Guido Mantega, ministro da Fazenda do Brasil: três agendas, nenhum evento com Lula. José Alencar, vice-Presidente do Brasil: quatro agendas, cinco eventos com Lula.
Os números não mentem. Lula trocou a agenda de trabalho por uma agenda de campanha eleitoral. Os números não mentem. São oficiais. São da própria Presidência da República.

Um comentário:

Mariana disse...

Xiii, eu lí ontem sôbre isto. Mas que descaração,heim?
Dimas, êle e Dilma não teem mais tempo para o trabalho! Já pensou, como será agora que inventou essa nova desculpa prá zanzar pelo país, com o nome de PAC2, que também promete nã sair do papel? Olhe, já lhe disse, o caso talvez não seja mais só de carater, mas
psiquiátrico. Camisa de fôrça nessa criatura que já fala como se fôsse a Dilma eleita.
Será que ela chorou em público ao comparar os números do gov de FHC com os do Lula, porque se tocou que jamais compararia os SEUS próprios números com os de alguém, ainda que ganhasse as eleições? Lula só deve tê-la avisado agora, que se vencesse, seria uma "rainha Elezabeth II" do Brasil.