Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Tarcízio Pimenta tem encontro com Colbert Filho



Na manhã deste domingo, 28, durante a realização do I Encontro de Muares de Sela, promovido pelo casal Iraci e Carlos Alberto Ferreira de Souza, no clube da Regional de Feira de Santana da Associação Brasileira de Odontologia (ABO), o prefeito Tarcízio Pimenta teve oportunidade de conversar com o deputado federal Colbert Martins Filho (PMDB), como mostram as fotos de Jorge Magalhães.
Na sexta-feira, 26, os dois já haviam se encontrado duarante a entrega do ônibus do programa Feira Cidade Digital.

2 comentários:

Danilo Aguiar disse...

O atual prefeito é mais aberto ao diálogo republicano do que o anterior.

Unknown disse...

Simplesmente não dá prá negar as ótimas gestões dos prefeitos do DEM em Feira! Será que apenas em 1 ano, mesmo sendo um prefeito muito competente, teria conseguido deixar Feira como está, se não tivesse herdado uma herança bendita? Engraçado essa gente...quando é algum gestor incompetente e fraco de esquerda a governar mal o município ou o estado(até o país), a culpa é sempre de uma herança "maldita" deixada por seu antecessor de direita!! Sejam pelo menos coerentes! Tarcízio é muito bom e ficou melhor o seu trabalho, porque encontrou terra fértil e boas sementes plantadas por José Ronaldo, ou não?