Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Solidariedade a Renato Ribeiro

O Blog Demais transcreveu postagem do jornalista e radialista Renato Ribeiro em seu "Blog do Programa Rádio Repórter", A quem interessar possa.
Por solidariedade a um grande companheiro e por sofrer o mesmo que acontece com ele, de ser alvo de um grupo de pessoas (políticos, assessores de imprensa - aspones, "jornalistas", radialistas - e publicitários). São elementos que por terem algum interesse contrariado, partem constantemente para o ataque.
Mesmo com os ataques e as agressões, integrantes do grupo que morde procura assoprar e se aproximar enviando e-mails através de assessorias solicitando divulgação de suas ações. No Blog Demais não tem espaço para eles. Aqui é divulgado o que interessa ao editor, que não é pautado por ninguém.
Como Renato Ribeiro, solicitamos desses indivíduos que parem de fazer comentários anônimos neste blog, de enviar convites, e-mails, cartões, esqueçam deste blog.

3 comentários:

Eliane Alves disse...

Olá Dimas, graça e paz!

Recentemente me associei a União dos Blogueiros Evangélicos (UBE) com o intuito de conhecer novos irmãos em Cristo e com o propósito de compartilhar artigos, idéias, mensagens e assuntos que tenham por alvo o Evangelho.
Visite:
http://ubeblog.ning.com

Jeferson Luiz Cousseau Serena disse...

Dimas,
SEJA BEM VINDO À UBE

Conheça meu blog:
www.convivenciaesperada.
wordpress.com

Unknown disse...

O problema desses anônimos, é que sempre querem ser os donos da verdade e estarem sempre com a razão. Dimas, já percebi que a maioria desses são de um certo partido ou aliados de, passando todo o dia com a função única de denegrirem a imagem de seus opositores e de seus simpatizantes.
Sabe que há alguém, em Salvador, que parece receber prá twittar o dia inteiro dizendo coisas a políticos de oposição, que eu não tenho coragem de escrever aqui...baixarias dignas de quem não merece a menor consideração.