Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Prelúdio faz festa para comemorar resultados

Neste domingo, 28, acontecerá na Gelateria Italiana Eventos, festa em comemoração aos excelentes resultados obtidos pelos alunos da Prelúdio Academia no último exame da Royal Academy of Dance, companhia de dança reconhecida internacionalmente, à qual a academia é filiada. No evento, as bailarinas e bailarinos receberão certificados, medalhas de honra ao mérito e suas notas na referida avaliação.
Sempre muito elogiada pelas examinadoras estrangeiras, a Prelúdio se destaca a cada ano, pois seus alunos exibem além de uma técnica apurada, graciosidade e segurança, e com isso conseguem resultados espetaculares, mantendo-se sempre dentro dos dois mais altos conceitos de nota que a Royal atribui: Distintion e Merit.
Seguindo o caminho da seriedade, rigor e compromisso, a Prelúdio Academia "continua a escrever a sua história de competência com personalidade, representando muito bem a nossa cidade dentro do cenário da dança no estado, país e no mundo".
(Com informações de Mariana Figuerêdo, da Formato Comunicação)

Nenhum comentário: