Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

"Popularidade não é impunidade"

Deu no "Ex-Blog do César Maia":
Lula chegou a Havana e abraçou os irmãos Castro, quando o mundo civilizado se voltava contra Cuba para morte do Zapata e ainda se declarou ser contrário à greve de fome... No próximo mês, estará confraternizando com o Ahmadinejad, talvez depois que este tenha feito mais algumas experiências com mísseis capazes de chegar à Europa e ter insistido em prosseguir o enriquecimento de urânio. E passa pela África para abraçar outros ditadores de plantão.

Um comentário:

Unknown disse...

Isto está ficando muito mal prá nós brasileiros, lá fora e já falam disso no mundo inteiro. Ninguém entende as atitudes de Lula, contrárias às de um grande estadista(que pensa ser, hoje reduzido à um Chaves, que só sabe falar besteiras e esbravejar). Hillary Clinton está vindo por aqui no próximo mês e eu só quero ver que justificativa se dará à ela, que fala "na lata" o que pensa sôbre êste "nosso" envolvimento com tudo o que não presta do mundo inteiro, inclusive dando ainda mais munição prá êsses canalhas aprontarem.