Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Ônibus digital permanece no Boulevard até a noite de terça

O ônibus do programa Feira Cidade Digital, disponibilizando Internet gratuita, permanece no estacionamento do Boulevard até a noite da próxima terça-feira, 2 de março. Inicialmente, estava previsto para ficar até este domingo, 28, no horário de funcinaamento do shopping.
Na manhã deste domingo, o prefeito Tarcízio Pimenta acompanhou o início das atividades no ônibus, observando a satisfação dos usuários pela disponibilização de programa de inclusão digital, acompanhado do vereador Luiz Augusto de Jesus.
Adaptado para funcionar como um laboratório de informática, o equipamento está montado em um ônibus Volkswagen, modelo 9150 EOD MWM, zero quilômetro.
A oferta de Internet gratuita para pessoas de todas as idades, de crianças até adultos, conta com 21 notebooks. Cada pessoas dispõe de 30 minutos para utilização do equipamento, que ainda conta com câmeras de filmar Intelbrás colorida, impressora multifuncional HP laser, som ambiente no teto, rádio de comunicação, GPS, ar condicionado e sistemas de segurança.
Os 21 notebook são de 4 gigas, HG de 250 e monitor de 17 polegadas. No ônibus ainda estão instalados um monitor LCD de 42 polegadas, quatro antenas Alvarion que operam em diversas seqüências, gravadores de DVR.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)
Observação: O jornalista Dimas Oliveira (Foto: Jorge Magalhães) alimentou o site da Prefeitura de Feira de Santana na manhã deste domingo utilizando notebook do ônibus digital.

Um comentário: