Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Nomes fora do comum

Na lista de aprovados do vestibular 2010.1 da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), uma série de nomes estranhos, foram do comum.
Eis alguns deles:
Allanderson, Aleciane, Alexsami, Aminne, Anayle
Caina, Cleysse, Cristileide
Delquen, Dorazilva
Genilce, Gerre, Gleica
Igina, Iogo
Jaine, Jailly, Jeykson, Jobemara
Ketle
Laidson, Laione, Laryane, Leidiran, Letruska, Leynner
Maele, Malaine, Massileandro, Meridiana, Milandia, Mille
Osvando
Plorivaldo
Reinan, Rhanna, Rindoly, Romenique, Rosyton, Rulia
Salyta
Thandara, Thubai, Tiandro, Tuanny
Yrlor
Welverson, Wylla.

10 comentários:

Unknown disse...

KKKKK...me desculpem, os donos desses nomes, eles não teem nenhuma culpa; seus pais ou quem os registrou é que deveriam pagar uma multa por esta brincadeira de mau gôsto com êles. Acho que em todas as famílias tem alguém covardemente servido de "bode expiatório" na hora das homenagens que seus pais querem fazer prá alguém. Não se contentam, as vêzes em homenagear a uma única pessoa e quando juntam o comêço de um nome com o final de outro, sai de baixo,kkk...veja só a pessoa de nome "Romenique", que provavelmente é uma homenagem à duas pessoas "Romeu+Dominique", certo?
Claro, há aqueles abusos que os cartórios não deveriam permitir, como nomes que soem como estrangeiros, mas escritos em português, como "Maicon", jogador de futebol. Já tive uma faxineira que tinha um filho chamado "Anderson Clayton", porque o marido achava chic na ocasião, quando ouvia a propaganda da dita margarina,rs...mas o Thubai de sua lista deve ser alguém do oriente médio, não? ou da Índia, sei lá...Meu marido é Pedro e meu filho era Pedro também e o mais interessante é que sem querer, homenageamos a metade da família, em Portugal, onde quase todos os homens na família de meu marido se chamam Pedro. Mais simples assim.

Ríndoly Melo disse...

O mais bonito é meu nome "Ríndoly" de origem alemã. Contudo, adoro meu nome, com certeza é muito difícil de pronunciar certo na primeira vez, mais que já falou nunca esquece!

Anônimo disse...

eu acho mais bonito Jailly,esse é meu nome e eu adoroooo...

Anônimo disse...

O mais lindo de todos é JAILLY mesmo. Esse é meu nome, eu amo e todos gostam tbm.

A Rhanna supracitada (hoho!) disse...

hohoho!
Encontrei uma postagem falando de meu nome. rsrs!
Falar de nomes estranhos não deve ser nada estranho para o senhor, não é, caro DIMAS?!
:°)
Uma bom dia aos que visitam o blog!

letruska disse...

Você comenta os nomes como se 100% das pessoas que os tem ódiasse... não é assim pode sim ser diferente aki para o Brasil mas comum para a outra parte... eu amo meu nome LETRUSKA e não o trocaria por nenhum dinheiro.

Esperança disse...

Eu acho lindo meu nome , mas queria saber se o significado também é bonito.Alessiane

Unknown disse...

Bonito é meu uma fusão de Cris. Com leide . Kkk Cristileide .mamãe foi inovadora e criativa adoro..kkk😛😘😙😒😗😏

Unknown disse...

Amo meu nome,independente de acharem estranho,cada um tem sua opinião isso eu respeito,não trocaria por nada

Aleciane Sousa disse...

Eu não curtia meu nome mais daí de uns tempos pra cá já me acostumei com ele e acho lindo rsrs #Aleciane