Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Nada consta sobre Colbert

No site da Prefeitura de Feira de Santana, alimentado pela Secretaria de Comunicação Social, postagem com foto da visita do deputado federal Colbert Martins ao ônibus itinerante do programa Feira Cidade Digital, que foi entregue na manhã desta sexta-feira, 26, pelo prefeito Tarcízio Pimenta.
No texto, está contido: "Para o deputado federal Colbert Martins (PMDB), levar Internet às comunidades vai permitir maior acesso à informação e, segundo ele, o mais importante é que a prioridade seja dada às escolas. 'O foco tem que ser educação', destacou".
No "Blog de Colbert", nenhuma linha sobre o assunto, assim como no "Blog Por Simas" e no "Esteves Por Aí", de seus assessores Adilson Simas e Zezé Esteves, nenhum registro sobre o fato.

2 comentários:

Unknown disse...

Egoístas como são, não admitem mostrar o valor dos adversários...mas não adianta, porque a verdade sempre aparecerá e o povo de Feira saberá agradecer por mais esta administração impecável do DEM, através do prefeito Tarcízio.(Que mordam os seus cotovêlos).

Thomas disse...

Esses assessores e cabos eleitorais de Colbert são fraquíssimos!