Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Lula na banheira de sangue

A charge desta postagem está publicada no blog "Cuba Democracia y Vida", de cubanos exilados na Suécia.
Comentário de Reinaldo Azevedo em seu blog: "Não poderia ser mais precisa na sua metáfora cruenta. Os irmãos Raúl e Fidel Castro estão mergulhados numa banheira de sangue, e Lula está tomando o seu lugar no macabro ménage-à-trois ideológico. Desde a revolução, em 1959, somam 17 mil as pessoas executadas a mando da dupla, segundo informa 'O Livro Negro do Comunismo'. Estima-se que outras 83 mil tenham morrido afogadas tentando deixar a ilha - na prática, um presídio comandando pela dupla de facínoras. Dada a população cubana, o número faz dos irmãos dois dos grandes homicidas da história".

Um comentário:

Unknown disse...

O que me parece mais incrível é que tantos seguidores dessa anta ainda falam da ditadura brasileira, do passado, que teria maltratado os pobres coitadinhos inocentes... O senador Agripino foi sábio quando chamou Dilma de mentirosa, ainda que indiretamente, naquela comissão, lembra-se? A "sensível" imaculada chorou o suficiente prá convencer os "Naciff's" da vida, causando o maior constrangimento ao senador, que não fez mais que dizer a verdade, coisa rara nêste govêrno petista.