Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Iniciada construção do Hotel Íbis em área do Boulevard Shopping


O Hotel Íbis em Feira de Santana começou a ser construído. Máquinas já estão cravando estacas. A informação ao Blog Demais foi do investidor Orlando Braga, na noite desta quarta-feira, 24.
O equipamento é em espaço de 3.200 metros quadrados, localizado na área do Boulevard Shopping. O prédio terá oito andares e 128 apartamentos e um centro de convenções.
O investimento do Grupo Braga é de R$ 10 milhões. O contrato entre o presidente do Grupo Braga, Orlando Braga, e o diretor de expansão da Accor, grupo que detém a marca Íbis, Amilcar Mielmiczuk, foi assinado no dia 6 de outubro, no Foyer Museu Parque do Saber e contou com o aval do prefeito Tarcizio Pimenta como garantidor do empreendimento.
A previsão de conclusão é para o primeiro semestre de 2011. A obra é de responsabilidade da construtora MA Almeida Engenharia - empresa fundada em 1996, que atua na execução de obras industriais e comerciais. O empreendimento deve gerar 100 empregos diretos e indiretos.

Nenhum comentário: