Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Imagens de governador do PMDB bêbado

Em Claudio Humberto, a postagem "Sérgio Cabral de porre é 'hit' na Internet":
Faz sucesso na Internet o flagrante do momento em que o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, apresentando sinais de embriaguês, interrompe uma entrevista da ministra-candidata Dilma Rousseff. Eufórico, ele fala em inglês sobre a visita da pop star Madonna ao Sambódromo, onde se dá a entrevista

3 comentários:

Unknown disse...

Dimas, eu já tinha até comentado aqui, no dia seguinte à esta aberração...o governador do Rio, estava ridículo e além de interromper a uma entrevista da criatura, com cara e voz de bêbado, ainda disse aos jornalistas sôbre a "futura presidente do Brasil"...a justiça eleitoral vai alegar que a campanha antecipada alí não valia por causa do nível de alcool ingerido pelo governador mais puxa-s... e moleque que já se viu? Uma vergonha prá nós brasileiros...antes, o presidente, agora um governador, fora a nossa fama de sermos o país da corrupção!

Thomas disse...

Aqui na Bahia tem imagens do Wagner bêbado, e se for pelo PMDB, será que Geddel vai querer ser mais um governador bêbado? Espero a vitória do sóbrio Paulo Souto.

Unknown disse...

Do governador da Bahia, acho que todos já ouvimos falar, Thomas...teve um carnaval, o 1º depois que ele foi eleito, que tirou fotos bem constrangedora do casal que começava a habitar o Ondina...Flora Gil dando um beijinho(chamam de "selinho")nos lábios da 1a.dama, com o gov abraçado a elas, com uma cara que denunciava o efeito etílico...me chamaram de quadrada quando falei na ocasião e pouco me importo com isto...imagine, tudo gente prá lá de adulta(ops), querendo demonstrar um modernismo hiper idiota, ridículo.