Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Alcione Cedraz faz primeiro discurso na volta à Câmara

Em seu primeiro discurso no retorno à Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão da manhã desta segunda-feira, 22, após 13 meses atuando como secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, o vereador democrata Alcione Cedraz (Foto: Reprodução) fez um agradecimento aos amigos, à família e ao prefeito Tarcízio Pimenta, pelo convite para ocupar a pasta e a confiança depositada nele.
“Exercemos a função com todo o empenho, responsabilidade e dedicação, para valorizar os eventos culturais e esportivos e retornamos com a sensação do dever cumprido na luta pelo crescimento desta terra”, declarou.
Ele enfatizou que tem muito a realizar na Casa, “sempre ouvindo a população e procurando contribuir com o Poder Executivo, apresentando leis que expressem a vontade popular e os movimentos sociais”.
Alcione Cedraz garantiu que está retornando mais aguerrido do que nunca. “Fomos eleitos para trabalhar em benefício da coletividade. São inúmeros desafios e problemas. Buscamos resolvê-los ou encaminhar as soluções, porque o vereador é quem primeiro tem conhecimento dos problemas da nossa população”, afirmou.
Bastante cumprimentado pelos companheiros de legislatura, Alcione Cedraz reafirmou que o seu intuito, ao retomar as atividades legislativas, é proporcionar um ambiente que crie mais empregos e renda e dedicar atenção especial aos idosos. “Faremos jus à confiança que a população nos depositou”, frisou o vereador, ao reiterar o compromisso com todos que contribuíram para a sua eleição.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)

Nenhum comentário: