Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Três empresas brasileiras no ranking de maiores varejistas do mundo

Casas Bahia e Lojas Americanas têm unidades em Feira de Santana; também as primeiras Wal-Mart e Carrefour
Três empresas brasileiras aparecem no ranking das 250 maiores varejistas do mundo, divulgado nesta segunda-feira, 25, na revista "Stores", ligada à associação dos varejistas dos Estados Unidos, a National Retail Federation, edição de janeiro.
A lista das maiores redes varejistas em faturamento mostra o Grupo Pão de Açúcar, em 92º lugar, Casas Bahia, na 131ª posição, e Lojas Americanas, esta pela primeira vez no ranking, em 200º lugar.
A 13ª edição da pesquisa Global Powers of Retailing, realizada pela Deloitte, considera as informações públicas divulgadas pelas empresas ao redor do mundo.
A edição atual tem como base o ano fiscal 2008, incluindo exercícios fiscais encerrados em junho de 2009.
Enquanto isso, a americana Wal-Mart (que tem unidades em Feira de Santana, como o Hiper Bompreço, no Boulevard Shopping, entre outras) continua na frente, seguida pela francesa Carrefour (também com unidade em Feira, o Atacadão), desde o ano 2000. A rede alemã Metro pulou para a terceira colocação, à frente da britânica Tesco. Schwarz Group, de origem alemã, subiu para a quinta posição, no lugar que era da americana Home Depot, que por sua vez ficou em sétimo. As outras empresas entre as dez mais são The Kroger (6º, Estados Unidos), Costco (8º, Estados Unidos), Aldi (9º, Alemanha) e Target (10º, Estados Unidos).
Fonte: Agência Estado

Nenhum comentário: